Administrativo/Pessoas

Jogos de Negócios Empresarial;

Liderança e Gestão de Equipes;

Preparar e capacitar o profissional a reconhecer as competências essências do gestor, do administrador e do líder identificando as diferenças entre agir, administrar e liderar empresas, grupos e equipes. Melhorar o foco de ação através de ferramentas práticas que possibilitem a maximização dos resultados em trabalho de equipe.

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Inteligência Emocional;

Preparar e capacitar o profissional a desenvolver e refletir sobre seu papel de gestor de pessoas como exemplo a ser seguido e referencial de excelência. Agregar habilidades com o objetivo de gerenciar pessoas e alcançar os resultados desejados. Desenvolver e utilizar habilidades da inteligência emocional e como lidar com as emoções, o autocontrole e a empatia, para gerar diferencial na liderança e desenvolver uma cultura de inteligência organizacional e emocional.

Técnicas de Apresentação Empresarial ;

Preparar e capacitar o profissional para fazer apresentações empresariais e em publico. Trata da melhor forma de fazer uma apresentação e como lidar com as principais duvidas na preparação e desenvolvimento de uma apresentação. Como sustentar uma platéia. Estratégias e técnicas de comunicação verbal e não verbal.

Negociação Avançada;

Apresentar o conceito e técnicas de negociação objetivando a melhora do desempenho e o desenvolvimento de habilidades de negociação. Identificar o estilo negociador favorecedor de resultados. Transmitir os principais aspectos estruturais associados às técnicas da ação negocial como instrumento de obtenção de resultados.

Motivação e Trabalho em Equipe;

Desenvolver na coordenação, supervisão e / ou gerência o compromisso para mobilizar e resgatar a motivação de seus colaboradores e consequente comprometimento de suas equipes na direção de um objetivo comum e dos resultados desejados. A automotivação como ferramenta de obtenção de resultados. Principais aspectos motivacionais como instrumento de obtenção de resultados. Motivação e satisfação pessoal e no trabalho.

Jogos de Negócios Empresarial;

O jogo de negócios via internet, simula um ambiente empresarial e estimula os participantes a tomarem decisões diante de situações reais de uma empresa.

O jogo de empresas é uma ferramenta de treinamento cujo objetivo é enfatizar os aspectos relevantes do processo decisório e a importância do trabalho em equipe. As conseqüências das decisões tomadas pelas equipes ficam transparentes no jogo, revelando a interdependência das diversas áreas funcionais de uma organização.

Durante o jogo, os participantes serão convocados a tomar decisões que envolvem, por exemplo: 

  • analisar situações complexas que envolvam simultaneamente as áreas de produção, finanças, marketing, etc.
  • determinar preços de venda e unidades a fabricar dos diversos produtos.
  • analisar a concorrência e tomar decisões diante de um novo cenário, a cada período.
  • tomar a si o poder de decisão frente a ocorrência de greves, falta de matéria-prima, variação da taxa de juros, etc.
Time de Águias – Trabalho em Equipe;

Apresentar a Águia como aspecto de liderança, confiança e instinto de sobrevivência e desenvolver nos participantes o conceito de time e as necessidades para uma equipe vencedora. Como agir com um time e tirar o melhor de cada integrante com o objetivo de integração, união e maximização de resultados.

Administração do Tempo;

Propiciar aos participantes condições de controlarem o fator tempo nas suas atividades profissionais e pessoais objetivando equilíbrio no planejamento das suas tarefas e responsabilidades com aumento de produtividade e eficiência na determinação de metas diárias e objetivos de curto, médio e longo prazo.

Condução e Gerenciamento de Reuniões;

Desenvolver no profissional sensibilidade e habilidades para o planejamento de reuniões e seus objetivos preparando-o para liderar e conduzir reuniões mesmo em ambientes desfavoráveis. Estratégias de preparação, abertura, sustentação, fechamento e comprometimento serão um adicional ao líder para tornar a reunião produtiva para a empresa e não apenas mais uma reunião sem resultado pratico ou comprometimento dos participantes.

Relacionamento Interpessoal focado no Atendimento ao Cliente (interno/externo);

Sensibilizar o profissional para mudanças de postura e comportamento. Estimular o autoconhecimento e a autogestão. Fazer com que o profissional reconheça a necessidade do trabalho em equipe do controle das emoções e da necessidade de ouvir seu cliente e perceber a importância da comunicação verbal e não verbal. Gerar estimulo na importância de seu papel em relação aos clientes.

Comunicação Oral e Escrita;

Transmitir ao profissional a importância da comunicação oral e escrita feita de forma simples e objetiva como seu aliado na comunicação. Propiciar aos participantes noções formatação e elaboração de textos levando em consideração as regras gramaticais.

Liderança Centrada no Coaching;
"É uma ferramenta de treinamento cujo objetivo é enfatizar os aspectos relevantes do processo decisório e a importância do trabalho em equipe."

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